ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Hoje tem "final" para Cruzeiro, São Paulo e Flamengo

Redação | 07/05/2008 12:11

Três grandes clubes brasileiros vão a campo nesta quarta-feira à noite em busca de vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América de 2008.

A rodada tem Cruzeiro x Boca Juniors, da Argentina, às 18h10 (MS); São Paulo x Nacional do Uruguai, e Flamengo x América do México, ambos às 20h50 (MS).

Os três jogos pelas oitavas-de-final da competição continental estão na programação do telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande.

Pelo menos teoricamente a missão mais difícil é a do Cruzeiro, que no confronto de ida em Buenos Aires perdeu para o Boca, atual campeão da Libertadores, por 2 a 1.

Por isso, em Belo Horizonte, hoje, o time mineiro precisa da vitória para continuar na luta pelo título. O placar de 1 a 0 já é suficiente, mas se os argentinos fizerem um gol, o Cruzeiro precisará vencer por dois gols de diferença.

Dos dois jogos programados para as 20h50, o Flamengo é o time brasileiro em melhor situação. No jogo de ida, na capital mexicana, venceu o América por 4 a 2 e hoje pode até perder por 2 a 0 ou 3 a 1 que mesmo assim estará classificado.

A maior preocupação no clube é o clima de festa ela conquista do título de campeão carioca no último domingo.

Já o São Paulo, que no jogo de ida empatou em 0 a 0 com o Nacional, em Montevidéu, garante a vaga hoje nas quartas-de-final com uma vitória simples.

Sem Jorge Wagner, vetado por conta de uma lesão no joelho direito, o treinador Muricy Ramalho optou pela escalação de Hugo no seu lugar.

São três jogos em clima de decisão. Dos seis clubes em ação hoje, apenas três seguirão adiante na Libertadores.

Assim, com boa comida, chope Brahma de 200 ml a R$ 1,99 e bom futebol, a combinação é perfeita para esta quarta-feira à noite no Meat Bar, localizado no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.  Telefone 67
Nos siga no Google Notícias