ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Inscrições para 10ª Corrida e Caminhada Feminina terminam na quinta

Amanda Bogo | 21/02/2017 15:55

Termina na quinta-feira (23) o prazo de inscrição para a 10ª Corrida e Caminhada Feminina, realizada pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul). O evento é alusivo ao Dia Internacional da Mulher, e será realizado no dia 05 de março.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até quinta-feira na Secretaria das Comissões, localizada na sede da OAB/MS. Advogadas são isentas da taxa de inscrição. Haverá premiação para as primeiras colocadas, sorteio de brindes e medalha pós-corrida para as participantes. O local de retirada do kit, que inclui camiseta e chip, será divulgado nos próximos dias.

“É um evento que agrega toda a família, proporcionando uma união entre as colegas longe das audiências e sem salto alto. Precisamos destes momentos para confraternizar”, pontuou a vice-presidente da CMA (Comissão da Mulher), Suzana de Carvalho Poletto. 

Prova- A largada da prova será dada às 08 horas na frente da sede da OAB/MS. O percurso será de cinco quilômetros e realizado nas imediações do Parque dos Poderes. O objetivo da prova é promover a integração entre as advogadas e celebrar o dia das mulheres, por meio do estímulo da prática de exercícios físicos. 

Nos siga no Google Notícias