ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Inscrições para 38º Jogos Abertos de Campo Grande terminam amanhã

O torneio faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Chloé Pinheiro | 08/08/2016 09:58

Atletas têm até amanhã para se inscrever na 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. A competição, que faz parte da programação do aniversário da cidade morena, incluirá nesse ano novas modalidades.

Além das tradicionais provas de atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol masculino e feminino, serão incluídas neste ano: xadrez, badminton, ciclismo, tênis de mesa e basquete 3x3.

A disputa começa no dia 23 deste mês, em local ainda a definir. A cerimônia de abertura contará com o desfile de atletas e a expectativa da organização é reunir representantes de diversos setores da sociedade, entre entidades militares, estudantis, empresas e associações. 

O campeonato seleciona ainda os representantes da cidade nos Jogos Abertos do Mato Grosso do Sul e, depois nos Jogos Abertos Brasileiros. 

Quem coordena as inscrições é a Funesp (Fundação Municipal do Esporte). Para atletas que competirão individualmente, não é necessário pagar nada para participar, mas as equipes devem dispor de uma taxa de R$100, com exceção das que já competiram com o mesmo nome em 2015.

Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (67) 3314-3526.

Nos siga no Google Notícias