ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Inter começa perdendo para o Vitória, vira e termina rodada na vice-liderança

Colorado está empatado em pontos com o líder Palmeiras; vantagem do time paulista é no saldo de gols

Liniker Ribeiro | 30/09/2018 19:20
Jogador do Internacional tentando se livrar do adversário (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Jogador do Internacional tentando se livrar do adversário (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional precisou apertar o Vitória para conseguir vencer a partida da tarde deste domingo (30), pela 27º rodada da competição. O placar terminou 2 a 1 e a partida teve direito a gol de pênalti contra logo no primeiro minuto.

O lance que pegou a torcida do Inter de surpresa começou com bola lançada pelo Vitória direto área. Rodrigo Andrade disputou no alto e Marcelo Lomba saiu para fazer a defesa, de acordo com o Globo Esporte.com. Sem perceber a saída do companheiro, Emerson Santos cabeçou para trás e viu a bola entrar no gol que estava livre.

O time da casa correu atrás e buscou oportunidades para empatar, mas apenas no segundo tempo, aos 17 minutos, é que Leandro Damião marcou para o Inter, deixando tudo igual. A virada aconteceu já nos minutos finais, aos 40 minutos, com cobrança de pênalti.

O lance foi bostante conturbado, com direito a expulsão de Rodrigo Carpegiani, auxiliar e filho do treinador do Vitória. Ele chegou a empurrar o quarto árbitro. D'Alessandro cobrou e consagrou a vitória do Colorado.

Com o resultado, o Inter agora soma 53 pontos, o mesmo que o líder Palmeiras, que apresenta vantagem em relação ao saldo de gols. O Vitória está na 15ª colocação, com 29 pontos.

Nos siga no Google Notícias