A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/09/2013 20:29

Inter confirma boa fase, vence mais uma e aumenta crise da Ponte

Vinícius Squinelo

Amigos, amigos... negócios à parte. O dito popular se encaixou perfeitamente no que foi o confronto Ponte Preta e Internacional, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado estava Dunga, treinador da Seleção Brasileira na Copa de 2010, na África do Sul. De outro Jorginho, que foi seu auxiliar no mesmo período. Apesar da amizade, o gaúcho levou a melhor e viu o Colorado chegar à segunda vitória consecutiva ao fazer 3 a 1, de virada, em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas, e agravar a crise do outro lado.

O Colorado sofreu para conseguir virar o placar, principalmente após o bom desempenho da Macaca no primeiro tempo. Os gaúchos, porém, vinham de vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, souberam controlar a ansiedade e com gols de Juan, D'Alessandro e Scocco chegaram à conquista dos pontos. Agora, com 30, o Inter é o quinto colocado, a um ponto de entrar no G-4.

O gol de William deu a falsa sensação que a Macaca iria encerrar o jejum sem vencer, mas não foi isso o que aconteceu. A derrota foi a sexta seguida da Ponte Preta, que não vencer desde o dia 11 de agosto - dia que completou 113 anos. Na penúltima colocação, a equipe campineira tem 15 pontos, à frente somente do lanterna Náutico, que tem somente oito.

As equipes estreiam no returno na próxima quinta-feira. A Ponte Preta terá um confronto direto na luta contra o rebaixamento, pois encara o São Paulo, às 21h, no Morumbi. Já o Internacional entra em campo um pouco mais cedo, às 19h30, diante do Vitória, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions