ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Inter sai na frente com pênalti, mas vacila e deixa Sport empatar

Nyelder Rodrigues | 28/08/2016 20:12

Duas partidas fecharam a 22ª rodada do Brasileirão na noite deste domingo (28). Na principal delas, Sport e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, em duelo disputado na Arena Pernambuco, em Recife (PE).

Com o resultado, o Sport chega a 27 pontos e é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, enquanto o colorado, agora com 24 pontos, é o 17º, primeiro da zona de rebaixamento da competição e sem vencer há 14 partidas.

Os times fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Aos sete minutos, Seijas foi derrubado por Paulo Roberto na área e o árbitro marcou pênalti para o Inter. O próprio Seijas foi para a cobrança e acertou o canto direito do goleiro Magrão para abrir o placar e colocar o colorado na frente.

A partir daí, o duelo ficou bem aberto e os dois goleiros trabalharam bastante. Na etapa final, o Leão voltou melhor e, já no fim, aos 44 minutos, arrancou o empate. Após bola levantada na área em cobrança de falta, Vinícius Araújo ficou com a sobra bateu para o gol, evitando a derrota do Leão.

No outro jogo desta noite, na Fonte Nova, em Salvador (BA), o Vitória bateu o América Mineiro por 2 a 1. O rubro-negro baiano é agora o 15º colocado, com 26 pontos, enquanto o Coelho, com 13, é o lanterna.

Nos siga no Google Notícias