A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

29/07/2018 18:25

Internacional derrota Botafogo por 3 a 0 e segue na cola dos líderes

Na Arena da Baixada, Atlético Paranaense goleou o Vitória por 4 a 0, resultado que culminou na demissão de Vagner Mancini

Gabriel Neris
Jogadores do Inter vibram com resultado obtido neste domingo (Foto: Divulgação)Jogadores do Inter vibram com resultado obtido neste domingo (Foto: Divulgação)

O Internacional derrotou o Botafogo por 3 a 0 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. William Pottker, duas vezes, e Leandro Damião marcaram os gols da vitória colorada, que segue na cola de Flamengo e São Paulo.

O time de Porto Alegre abriu o placar aos 27 minutos de jogo. Pottker recebeu cruzamento de Fabiano e pegou de primeira com o pé esquerdo, 1 a 0. Aos 44, novamente Pottker balançou as redes do alvinegro, também com a canhota.

O terceiro gol do Inter saiu aos 12 do segundo tempo. Patrick toca de calcanhar para Nico López, que acha Damião livre e cruza rasteiro. O centroavante só tem o trabalho de empurrar e dar números finais ao jogo.

O Inter é o terceiro colocado do Brasileirão com 29 pontos. Já o Botafogo é o 10º colocado com 20 pontos. Na próxima rodada o Colorado enfrenta o Atlético Mineiro fora de casa, enquanto o alvinegro recebe o Santos no Engenhão.

Curitiba – Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético Paranaense goleou o Vitória por 4 a 0. O resultado provocou a demissão do técnico Vagner Mancini. Wellington, Marcinho, Marcelo Cirino e Pablo marcaram os gols da partida.

Apesar da vitória, o Atlético está em 18º lugar com 13 pontos. O Vitória é o 13º com 18 pontos. Na próxima rodada o Furacão visita o Corinthians e o Vitória recebe o Cruzeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions