A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/08/2016 23:14

Internacional encerra jejum de vitórias e bate o Fortaleza por 3 a 0

Nyelder Rodrigues

O Internacional reencontrou o caminho das vitórias na noite desta quarta-feira (31) ao bater o Fortaleza por 3 a 0 no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

A equipe gaúcha estava há 14 jogos sem vencer, quebrando o jejum em casa. Aos dez minutos do primeiro tempo, após cruzamento de William, Aylon subiu livre e abriu o placar e dar um fôlego para os colorados.

No fim da primeira etapa, aos 44, o goleiro do clube cearense Berna defendeu chute de Seijas e a bola sobrou para Nico López ampliar para o Internacional, que foi para o intervalo com boa vantagem.

Sem mexer no time, o Inter retornou para a etapa final e logo aos seis minutos fez mais um. Após a bola bater no travessão, Aylon aproveitou a sobra e ampliou. O Colorado seguiu dominando a partida até o final, enquanto o Fortaleza se fechava e buscava o contra-ataque, sem sucesso.

Com o resultado, o Inter tem vantagem para o jogo de volta contra o Fortaleza, marcado para o dia 22 de setembro, no Castelão, em Fortaleza (CE). Uma derrota por até dois gols de diferença classifica os gaúchos paras as quartas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions