A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/08/2013 21:32

Internacional fura retranca e vence Salgueiro por 3 a 0

Vinícius Squinelo

Há quatro jogos sem ganhar, o Internacional voltou a conversar com a vitória. E num afiado espanhol. Com a participação decisiva de seus gringos, conseguiu furar o bloqueio do Salgueiro-PE, na noite chuvosa desta quinta-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O 3 a 0 foi construído no segundo tempo, após uma etapa inicial de vaias da torcida e repleta de desperdício de chances, com gols dos argentinos D'Alessandro e Scocco e do uruguaio Forlán. O time de Dunga carrega ótima vantagem para o confronto da volta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A segunda partida será disputada em 29 de agosto, em Pernambuco, e classifica o Colorado até com derrota por dois gols - ou até por três, desde que marque longe de casa. O Salgueiro precisará igualar o 3 a 0 para levar aos pênaltis ou aplicar placares de quatro gols de saldo ou mais.

- Temos que respeitar, ainda tem o jogo de volta - pregou D'Alessandro, que chegou ao 50º gol com a camisa colorada.

Antes, no entanto, os times voltam aos campeonatos nacionais. Ambos no domingo. O Inter recebe o Goiás em Novo Hamburgo, pela Série A, enquanto, pela D, o Carcará visita o Parnahyba, pela 10ª rodada da fase de grupos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions