ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Invictos, Santos e São Paulo se enfrentam pela 3ª rodada do Paulistão

Os dois times têm 100% de aproveitamento na competição e jogam nesta tarde no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Gabriel Neris | 27/01/2019 14:00
Meia Everton treina para duelo com o Santos no Pacaembu (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Meia Everton treina para duelo com o Santos no Pacaembu (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A terceira rodada do Campeonato Paulista terá Santos x São Paulo, às 16h (de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Os dois times têm 100% de aproveitamento na competição.

Apesar de o jogo ser na capital paulista, o Santos é o mandante do jogo e terá toda torcida a sua disposição, cumprindo determinação do Ministério Público Estadual.

O técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, deve mandar a campo Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Soteldo.

Já o São Paulo deve começar o jogo com Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Everton, Nenê e Helinho (Diego Souza); Pablo.

A rodada do Paulistão continua às 18h com São Caetano x Palmeiras no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O campeão brasileiro deve começar a partida com Weverton (Jailson); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Jean), Lucas Lima (Moisés), Dudu e Felipe Pires; Borja.

Pelo Campeonato Carioca, o Fluminense recebe a Portuguesa no Maracanã, às 16h. Às 18h30, o Vasco recebe o Americano no estádio de São Januário. Pelo Gauchão, o Internacional enfrenta o São José no estádio Passo D’Areia, às 16h.

Nos siga no Google Notícias