A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

13/05/2009 18:59

Ivinhema vence Cene por 1x0 em partida no Morenão

Redação

O Ivinhema Futebol Clube venceu por 1x0 o Cene Esporte Clube, em partida disputada pelo Campeonato Estadual nesta tarde no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O gol da vitória foi feito pelo atacante Dionei, camisa nove do Ivinhema, no segundo tempo do jogo.

Torcida - Nas cadeiras e arquibancadas do Morenão, cerca de 50 torcedores acompanhavam a partida, desde funcionários públicos a familiares dos jogadores.

O funcionário público Elton Pompeu, de 29 anos, conta que vai ao estádio pelo menos uma vez por mês. Além de ser um hobby, ele conta que faz questão de 'prestigiar' os atletas.

Mas, reclama que falta incentivo para o futebol em MS e alega ser este o motivo da pequena quantidade de torcedores que assiste aos jogos.

Valdivino de Souza, de 50 anos, confessa que foi ver a partida somente porque não tinha o que fazer em casa. "Já trabalhei de manhã, e vim passar o tempo", diz o funcionário público.

Mas, não torceu por nenhuma das duas equipes durante o jogo. O motivo foi o rebaixamento do seu time. "Operariano frustrado, não torço pra ninguém", brinca.

Juliana Pereira, de 23 anos, faz questão de acompanhar os jogos disputados pelo marido, camisa dois do Cene, junto com o filho Gabriel, de três meses. "A gente vem para incentivar ele, pra ver que estamos apoiando", diz a mulher.

Olheiro - O técnico contratado para evitar o rebaixamento do Comercial nos três últimos jogos, William Puia, confessa que foi ao jogo acompanhar o desempenho de dois jogadores: Marco Antônio e Peterson, um de cada time em campo.

Ele diz que já trabalhou com ambos, e se tiver uma oportunidade no próximo ano irá querer os dois em sua equipe. "Gostei de trabalhar com eles. São bons jogadores", elogia.

Equiparados - Para o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, os resultados que os times das duas chaves tem dado no Campeonato Estadual demonstram equilíbrio na preparação entre as equipes. "Eles estão tecnicamente equilibrados", afirma.

Cezário explica que não há nenhum time que se destaque sobre os demais, e as equipes de todo o Estado tem apresentado resultados similares. "Não tem nenhum time bicho-papão no Campeonato", destaca o presidente da Federação.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions