ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jacques da Luz passa por reforma para receber jogos do Estadual

Campeonato começa na próxima quarta-feira; entre as mudanças, campo precisou ser aumentado e vestiários vão ganhar nova cor

Liniker Ribeiro | 14/01/2018 10:40
Traves foram recuadas em cinco metros para atender dimensões do novo campo (Foto: FFMS)
Traves foram recuadas em cinco metros para atender dimensões do novo campo (Foto: FFMS)

Há poucos dias do início do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, o Estádio Jacques da Luz, localizado no bairro Moreninhas, em Campo Grande, passa por reformas. Estão sendo realizadas algumas mudanças no local, que também receberá melhorias.

Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o gramado do estádio precisou ser aumentado para receber as dimensões oficiais (de 105 x 68 metros), o que fez com que as traves fossem recuadas em 5 metros. Além disso, foi construído um banco para a Polícia Militar, que faz a segurança durante os jogos, e os bancos de reservas colocados atrás do gol.

As arquibancadas também passaram por mudanças e foram numeradas. De acordo com o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, as obras continuam e os vestiários ainda devem ser pintados e adequados para atender melhor as equipes.

Os serviços realizados na estádio sob o controle da Funesp (Fundação Municipal de Espote) e Novo FC estão a frente das obras que devem ser encerradas na quarta-feira(17). Os laudos de liberação do estádio devem sair antes de quarta-feira (17), quando o campeonato começa.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias