A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

17/09/2018 21:15

Jandrei pega pênalti e Chapecoense garante 2 a 1 sobre o Internacional

Adriano Fernandes
Jandrei comemorando a sua defesa e que garantiu a vitória do Chape na partida. (Foto: Liamara Polli/Estadão Conteúdo/GE) Jandrei comemorando a sua defesa e que garantiu a vitória do Chape na partida. (Foto: Liamara Polli/Estadão Conteúdo/GE)

Terminou com uma vitória em 2 a 1 o embate entre a Chapecoense e o Internacional, esta noite (17) na Arena Condá em Chapecó. Mas quem abriu o placar foram os visitantes do Inter, na cobrança do primeiro dos três pênaltis da partida.

Aos 24 minutos do primeiro tempo Pottker foi derrubado por Jandrei, Nico López cobrou e marcou o primeiro e único ponto do jogo para o Internacional. Em seguida, aos 36 minutos, a Chape acordou. Eduardo cruzou para o atacante Leandro Pereira cabecear no canto direito do goleiro e empatar.

No segundo tempo o atacante ainda fez mais um ao cobrar um pênalti depois que a bola bateu no braço de Víctor Cuesta do Inter.

Nos acréscimos o Internacional ainda poderia ter alcançado o empate em 2 a 2, não fosse Jandrei defender a cobrança de falta de D'Alessandro e garantir a vitória da Chape.

Com o resultado a Chapecoense fica em 16º no campeonato com 28 pontos, enquanto o Internacional se mantem em segundo lugar com 49 pontos.

Na próxima rodada, a Chapecoense joga na segunda-feira (24) contra o Fluminense, novamente na Arena Condá. O Inter joga no domingo (23) contra o Corinthians.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions