ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jaraguari recebe etapa do Estadual de Motocross neste fim de semana

Paulo Nonato de Souza | 20/04/2017 17:06
Jaraguai, distante 50 Km de Campo Grande, recebe etapa do Estadual de Motocross neste final de semana (Foto: Federação de Motocross/Divulgação)
Jaraguai, distante 50 Km de Campo Grande, recebe etapa do Estadual de Motocross neste final de semana (Foto: Federação de Motocross/Divulgação)

A segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2017 será disputada neste final de semana na cidade de Jaraguari, distante apenas 50 Km de Campo Grande. São esperados 150 pilotos de Mato Grosso do Sul, Paraná e até do Paraguai.

Nesta quinta-feira, 20, em entrevista ao Campo Grande News, o secretário de Desenvolvimento de Jaraguari, Jonas Batista, disse que a prova será realizada no motodromo ao lado do estádio municipal com capacidade para três mil pessoas.

O movimento na cidade por conta da etapa do Estadual de Motocross é esperado já a partir do feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira, 21, mas a programação da prova prevê treinos no sábado das 14h às 17, e domingo das 9h às 11h. As provas no domingo terão largadas entre 12h30 e 17h.

“São muitas largadas nos treinos e nas provas porque são muitos pilotos”, ressaltou Jonas Batista. A etapa sera disputa nas categorias Mini Moto, 50cc, 65cc, Iniciantes, Nacional Força-Livre, Junior 150cc, Mx1, Mx2, Mx3, Mx4 e Mx5.

A etapa de abertura do Estadual de Motocross 2017 foi disputada no dia 12 de março no Motódromo Osmar Ferreira, em Maracaju. Neste final de semana será a vez de Jaraguai.

Nos siga no Google Notícias