A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

20/04/2017 14:33

Grêmio encara o Guaraní em Assunção com apoio da torcida sul-mato-grossense

Paulo Nonato de Souza
Grupo de gremistas de Campo Grande e Dourados em Assunção para o jogo contra o Guaraní pela Libertadores (Foto: Divulgação)Grupo de gremistas de Campo Grande e Dourados em Assunção para o jogo contra o Guaraní pela Libertadores (Foto: Divulgação)

Não será por falta de apoio do seu torcedor que o Grêmio terá problemas diante do Guaraní de Assunsção, nesta quinta-feira, às 18h30 (MS), no Estádio Defensores del Chaco.

Um grupo de torcedores formado por gremistas de Campo Grande e Dourados já está na capital paraguaia prometendo fazer muito barulho para empurrar o time gaúcho rumo a conquista da liderança do Grupo 8 da Taça Libertadores.

Entusiasmados com a oportunidade de acompanhar o time do coração em jogo da Libertadores, hoje os torcedores visitaram a concentração da delegação do Grêmio no hotel, localizado ao lado da sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Em dúvida entre duas competições importantes, a Libertadores, hoje, e as finais do Gauchão, no domingo, contra o Novo Hamburgo, o treinador Renato Gaúcho deixou para anunciar o time somente no vestiário. Há sinais de que ele irá optar por um time misto em Assunção.

A explicação para a dúvida de Renato é simples. Embora o jogo desta quinta-feira em Assunção seja pela competição mais importante do futebol sul-americano, na próxima semana já tem a partida de volta contra o próprio Guaraní, em Porto Alegre. Já o duelo com o Novo Hamburgo, no domingo, é eliminatório e vale vaga na final do Gauchão.

Diante disso, o ambiente é favorável à escalação do paraguaio Lucas Barrios, ex-Palmeiras, como titular no comando de ataque. Se isso se confirmar, o centroavante jogará pela primeira vez em solo paraguaio contra uma equipe local.

Ο Grêmio deve iniciar a partida com Marcelo Grohe; Edilson, Geromel (Thyere), Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon (Michel), Ramiro, Léo Moura (Barrios ou Michel), Bolaños (Barrios), Luan e Pedro Rocha.

Copa do Brasil tem Palmeiras x Internacional nas oitavas de final
O Palmeiras vai encarar o Internacional de Porto Alegre nas oitavas de final da Copa do Brasil, definiu o sorteio dos confrontos realizado nesta quin...
Flamengo faz 2 a 1 no Atlético-PR, vence e lidera Grupo 4 da Libertadores
O Flamengo encarou o Atlético Paranaense pela terceira rodada da Copa Libertadores e venceu o duelo, válido pela terceira rodada da competição, por 2...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions