ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Jovem de 18 anos sofre acidente durante motocross e morre no hospital

Nyelder Rodrigues | 23/01/2017 22:22
Wallison Marques morreu após grave ferimento na traqueia (Foto: Reprodução/Facebook)
Wallison Marques morreu após grave ferimento na traqueia (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na tarde desta segunda-feira (23) em um acidente na pista de motocross localizada na MS-156, em Itaporã - cidade que fica a 227 km de Campo Grande -, Wallison Marques, de 18 anos. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme o site Itaporã News, Marques, que é filho do empresário local Paulo César Marques, foi ao local treinar com dois amigos. Quando se preparava para ir embora e comparecer a um compromisso, ele sofreu o acidente.

No caso, o rapaz conduzia a moto em linha reta e bateu em uma fita e nos arames que delimitam a pista. Um dos arames se rompeu, mas o de cima teria pegado no pescoço dele, causando o ferimento mais grave na região da traqueia.

Logo que aconteceu o caso, o rapaz foi socorrido pelos amigos e levados de carro até o hospital local. Ele sentia muita falta de ar e foi atendido com vida, entretanto, não resistiu e faleceu.

O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Itaporã como morte a esclarecer. Um exame para auxiliar na constatação do motivo da morte foi realizado. O velório de Marques acontece nesta noite, na Pax de Itaporã.

Nos siga no Google Notícias