ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Interior

Jovem de 18 anos sofre acidente durante motocross e morre no hospital

Por Nyelder Rodrigues | 23/01/2017 22:22
Wallison Marques morreu após grave ferimento na traqueia (Foto: Reprodução/Facebook)
Wallison Marques morreu após grave ferimento na traqueia (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na tarde desta segunda-feira (23) em um acidente na pista de motocross localizada na MS-156, em Itaporã - cidade que fica a 227 km de Campo Grande -, Wallison Marques, de 18 anos. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme o site Itaporã News, Marques, que é filho do empresário local Paulo César Marques, foi ao local treinar com dois amigos. Quando se preparava para ir embora e comparecer a um compromisso, ele sofreu o acidente.

No caso, o rapaz conduzia a moto em linha reta e bateu em uma fita e nos arames que delimitam a pista. Um dos arames se rompeu, mas o de cima teria pegado no pescoço dele, causando o ferimento mais grave na região da traqueia.

Logo que aconteceu o caso, o rapaz foi socorrido pelos amigos e levados de carro até o hospital local. Ele sentia muita falta de ar e foi atendido com vida, entretanto, não resistiu e faleceu.

O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Itaporã como morte a esclarecer. Um exame para auxiliar na constatação do motivo da morte foi realizado. O velório de Marques acontece nesta noite, na Pax de Itaporã.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário