ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jesus Bruno disputa seletiva de luta olímpica amanhã e domingo no Rio

Paulo Nonato de Souza | 27/02/2015 14:06
Jesus Bruno, com seu treinador Jean Nunes, é natural de Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)
Jesus Bruno, com seu treinador Jean Nunes, é natural de Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

O sul-mato-grossense Denílson de Jesus Bruno disputa neste final de semana, no Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro Junior de Luta Olímpica – Grego Romana.

O evento acontece amanhã e domingo e promete ser um dos mais disputados de 2015, considerando que vale como seletiva para o Campeonato Pan-Americano programado para o mês de março em Havana (Cuba), que será classificatório para o Mundial.

Jesus Bruno, que já está no Rio, considera que está pronto para encarar os desafios de 2015. Durante três semanas no mês de janeiro, ele participou de treinamentos patrocinados pela Confederação Brasileira de Luta Olímpica, no Centro United World Whestling das Américas, no Rio de Janeiro, com treinamento comandando por técnicos estrangeiros. Depois, já em Mato Grosso do Sul, cumpriu um período de três treinos por semana no Centro de Treinamento da Federação de Luta Olímpica de Mato Grosso do Sul, na Academia Vila Olímpica, em Campo Grande.

Natural de Ribas do Rio Pardo, o atleta vive um bom momento no esporte. Bronze no Pan-americano Cadete em 2014, este ano vai disputar as competições na categoria 50 kg. Antes, ele disputava na categoria até 46 kg.

Nos siga no Google Notícias