ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogador deixa Corumbaense após trio armado invadir alojamento à sua procura

Homens foram em busca do atleta que teria trocado ofensas com torcedores durante o jogo do último sábado; equipe perdeu por 2 a 0

Liniker Ribeiro | 20/05/2019 15:33
Anúncio da chegada do meia Marlos ao Corumbaense (Reprodução/Facebook)
Anúncio da chegada do meia Marlos ao Corumbaense (Reprodução/Facebook)

O meia Marlos, do Corumbaense, pediu desligamento do time, no domingo (19), um dia após a derrota para o Iporá, por 2 a 0, pela série D do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada após três homens, um deles armado, invadirem a sede do clube, localizada na Avenida General Rondon, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital - atrás do jogador.

De acordo com Diário Corumbaense, a invasão ao alojamento dos jogadores aconteceu pouco antes das 7h. Um companheiro de equipe de Marlos, identificado como Fabinho, chegou a ser abordado e rendido pelo trio, que questionou o paradeiro do atleta. Mesmo após afirmar que o jogador não estava no local, os homens entraram no quarto do meia, mas encontraram a cama vazia.

Ainda segundo o site, os homens chegaram a entrar em outros cômodos e, inclusive, apontar a arma para alguns jogadores, mas foram embora após não encontrarem Marlos. No jogo do último sábado (18), após ser substituído, o meia teria sido alvo de torcedores descontentes com o desempenho da equipe em campo e trocado ofensas com um deles.

O rapaz envolvido ainda teria dito “ele não sabe com quem está lidando”, logo após a confusão. A Polícia Civil do município investiga o caso e usará imagens de câmeras de monitoramento instaladas no alojamento para identificar os suspeitos. De acordo com testemunhas, o trio não usava máscaras ou qualquer outra coisa para esconder os rostos.

A invasão deixou os jogadores assustados, principalmente Marlos, que decidiu deixar o time e também a cidade, na tarde de ontem. O meia chegou ao Corumbaense ainda na pré-temporada, em dezembro de 2018. 

O Corumbaense se manifestou sobre o assunto através de nota oficial. A diretoria do clube afirmou que “repudia todo e qualquer ato de violência contra os atletas e já tomou providências no sentido de buscar junto às autoridades policiais, a identificação e punição deste ato criminoso. Um boletim de ocorrência foi registrado e em análise de imagens obtidas pelo clube os suspeitos foram inclusive apontados e serão investigados”.

O clube diz ainda que está prestando “o apoio necessário aos jogadores e que em respeito ao sentimento do atleta Marlos, aceitou o pedido de desligamento do mesmo”. Por fim, afirmou que atitude como esta “não faz parte do sentimento que esteve presente no relacionamento entre o clube e nossa pacífica torcida”.

Nos siga no Google Notícias