A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2010 22:25

Jogador do estado é apontado como promessa na Itália

Redação

O lateral sul-mato-grossense Raphael Martinho, do Catania, equipe da primeira divisão do Campeonato Italiano, é apontado como uma das promessas da América do Sul para a temporada 2010/11 na Europa, de acordo com a edição eletrônica da La Gazzetta dello Sport do último dia 20 de agosto.

O veículo italiano listou as principais promessas da região para o Campeonato, que teve início no último domingo (29). A publicação reserva ainda um lugar especial para Hernanes (ex-São Paulo e hoje na Lazio) e Philippe Coutinho (ex-Vasco e atualmente na Inter de Milão).

Nascido em Campo Grande e revelado pelo Votoraty em 2009, Raphael, de 22 anos, disputou o último Campeonato Paulista pelo Paulista-SP. Suas boas atuações renderam um contrato de cinco anos com a equipe italiana.

Ele garante estar feliz e afirma que é o sonho de todo jogador poder atuar em um clube europeu, principalmente na primeira divisão do Campeonato Italiano.

(Com informações do Esporte Ágil)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions