A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

30/08/2017 16:36

Jogo da Seleção em Porto Alegre tem baixa procura de ingressos

Paulo Nonato de Souza
Neymar bate bola em treino da Seleção em Porto Alegre, observado por Marcelo, de costas, e William (Foto: CBF/Divulgação)Neymar bate bola em treino da Seleção em Porto Alegre, observado por Marcelo, de costas, e William (Foto: CBF/Divulgação)

Em seu site oficial a CBF diz que a torcida já garantiu 35 mil ingressos para o jogo desta quinta-feira, contra o Equador, às 20h45 (MS), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas a realidade é que há encalhe nas bilheterias da Arena do Grêmio, local da partida, em Porto Alegre.

Isso, mesmo com toda a mobilização e entusiasmo em torno do jogo. Com capacidade para 55 mil torcedores, hoje ainda restam 20 mil bilhetes à venda para o jogo na Arena do Grêmio.

A expectativa da CBF quando anunciou a partida para Porto Alegre era até mesmo de recorde de renda em jogos da seleção, mas isto não irá acontecer. Dificilmente a partida não terá clarões nas arquibancadas.

Até o início da tarde desta quarta-feira, o único local da Arena do Grêmio que já estava esgotado era o setor Norte Inferior, atrás de um dos gols, onde não há assentos, e o espaço é normalmente utilizado pelas torcidas organizadas do time gaúcho. Tudo indica que a baixa procura tem a ver com altos preços. O bilhete mais em conta custa R$ 160, justamente os ingressos já esgotados.

Seleção treina em Porto Alegre para jogo contra Equador na quinta-feira
Classificada por antecipação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a Seleção Brasileira de Futebol está concentrada em Porto Alegre para o jogo co...
Ainda sem Neymar, Seleção começa a se apresentar para encarar o Equador
A seleção brasileira começou a se apresentar, ainda que timidamente, na noite deste domingo em Porto Alegre visando a próxima rodada das Eliminatória...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions