A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/12/2010 07:22

Jogo da Virada terá quatro times em campo ao mesmo tempo

Fernanda França

Atletas amadores participam nesta sexta-feira de uma partida de futebol inusitada em Dourados: o Jogo da Virada, que reúne quatro equipes se enfrentado ao mesmo tempo dentro de campo.

A disputa será nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, às 17h, no Estádio da Leda. Atletas com idade acima de 16 anos podem participar.

A brincadeira conta com dois goleiros em cada gol e dois árbitros. Os times sãos divididos pela cor das camisas: amarelo, azul, vermelho e branco.

Os perdedores recebem “castigos”, como entregar os donativos nas entidades escolhidas, além de pagar pela camiseta. Cada atleta deve levar de 3 a 5 quilos de alimentos.

A equipe organizadora, comandada pelo empresário e ex-vereador Mauro Cruz, está intensificando os contatos para atrair bom número de participantes.

Também são promovidas homenagens para aqueles que se destacaram no cenário esportivo. A organização neste ano vai brindar o esportista e ex-presidente do Operário, Alfio Senatore.

Para maiores informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (67) 3422-4061 e 3427-0010, ou pessoalmente na loja Camisa 10 Esportes, em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions