ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos Abertos de Campo Grande definem campeões no futsal e handebol

Disputas serão realizadas no Ginásio Guanandizão

Gabriel de Matos | 13/10/2022 11:10
Partida de futsal feminino pelos Jogos Abertos no Guanandizão (Foto: Divulgação)
Partida de futsal feminino pelos Jogos Abertos no Guanandizão (Foto: Divulgação)

A 43ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande tem duas modalidades com finais a serem disputadas nesta semana. O futsal tem os jogos decisivos do masculino e feminino nesta quinta-feira (13). As partidas serão no ginásio Guanandizão, a partir das 19h15.

A primeira decisão será entre os times UCDB/Serc A x UCDB/Serc B, às 19h15, pelo naipe feminino. A decisão do terceiro lugar masculino ocorre na sequência entre UCDB x Sebap/R9. A final masculina está marcada para às 20h15 entre Tamarindo/Asas FC x Magno/Imóveis América.

O handebol tem seus jogos finais a serem disputados nesta sexta-feira e sábado, também no ginásio Guanandizão. A primeira decisão de amanhã é a feminina entre Unigran Capital A x Stilo Handebol Comercial EC, às 18h45. Depois, às 19h45, entram em quadra Associação Valhalla x Stilo Handebol Comercial EC pelo masculino.

O vôlei de quadra terminou na última semana e quem conquistou o título masculino foi a Unigran Capital B fazendo 3 a 1 para cima do BVS. Pelo feminino, a AABB de Campo Grande fez 3 a 0 na UCDB. No vôlei de praia, as duplas campeãs foram Guilherme/Luiz Henrique e Catherine/Larissa.

O basquete teve a Unigran Capital nas finais entre as mulheres e os homens. A ABAF foi a segunda colocada no feminino ao perder a final por 64 a 52. No masculino, o Ultimate Basketball venceu por 69 a 65 o time da universidade.

O Deportivo América conquistou o basquete 3x3 ao vencer o Sevilha na final por 18 a 16 na pelo masculino. Já o feminino teve a Unigran Capital A fazendo 15 a 3 para cima do Cobraes Sevilhers.

As modalidades individuais estão todas decididas. No badminton, a APM Adair de Oliveira ficou na primeira colocação no masculino e no feminino. O atletismo teve a equipe da Apev/Ponta Porã como campeã masculina. No feminino, deu a equipe da Fartlek.

O xadrez masculino foi conquistado pelo time do Amigos do Dany e o feminino ficou com as meninas do Roque Maroto. No ciclismo, a vencedora foi Ingrid Pereira, da ITC-B, com 20 pontos. No masculino, da mesma equipe, o vencedor foi Leonardo Tavares. A ITC venceu ambas as disputas em equipe.

Nos siga no Google Notícias