ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Inscrições dos Jogos Abertos já arrecadaram 2 toneladas de alimentos para doação

Arrecadação pode aumentar ainda mais, já que inscrições vão até 30 de junho

Gabrielle Tavares | 14/06/2022 14:26
Diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano, e prefeita Adriane Lopes, ao lado dos alimentos arrecadados. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano, e prefeita Adriane Lopes, ao lado dos alimentos arrecadados. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Atletas que participarão dos Jogos Abertos de Campo Grande já arrecadaram juntos duas toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. O volume pode aumentar ainda mais, já que as inscrições vão até o dia 30 de junho.

O evento reunirá atletas de entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes, em 16 modalidades: Natação, Judô, Ciclismo, Badminton, Futebol de salão, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Basquetebol 3×3, Vôlei de praia, Beach Tênnis, Futevôlei, Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez.

Além de doar 1 kg de alimento, para participar é necessário preencher um formulário disponível no site da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Após completar a ficha, elas precisam ser entregues pessoalmente no Guanandizão (Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Já foram arrecadados quilos de arroz, feijão, farinha de trigo, macarrão, açúcar, sal, polvilho, fubá, entre outros, que serão distribuídos pelo FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), nas sete regiões de Campo Grande, além dos dois distritos.

Campanha do agasalho - A prefeitura da Capital também realiza a 6ª edição da Campanha do Agasalho do FAC.

Peças em boas condições de uso, como cobertores, agasalhos, calças e calçados, podem ser entregues em todas as secretarias municipais, além do Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza, Pátio Central Shopping, Instituto Mirim de Campo Grande, Paço Municipal e academia Workout356.

Nos siga no Google Notícias