ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogos Abertos recebem inscrições para 14 modalidades coletivas e individuais

Competição reunirá competidores a partir dos 14 anos de idade; prazo vai até o dia 26 deste mês

Gabriel Neris | 16/04/2018 15:44
Inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 deste mês (Foto: PMCG/Divulgação)
Inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 deste mês (Foto: PMCG/Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. O prazo foi aberto nesta segunda-feira (16) e encerra no próximo dia 26. A participação é gratuita.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), a novidade deste ano é a inclusão da modalidade beach tennis. Ao todo são 14 modalidades coletivas e individuais: atletismo, basquete 3x3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquete, handebol e voleibol.

Os formulações das inscrições devem ser entregues na sede da Funesp com a assinatura do responsável pela equipe.

“Estamos ampliando as modalidades realizadas nos Jogos Abertos para atender cada vez mais atletas e por esse motivo também retiramos o valor da taxa de inscrição. Isso vai facilitar a participação de todo o conjunto da população nesta tradicional competição”, destava o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

O evento reunirá participantes a partir dos 14 anos de idade de entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes.

A Funesp está localizada na rua Paulo Coelho Machado, 663, Santa Fé. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3526. O regulamento da competição já está disponível (clique aqui)

Nos siga no Google Notícias