ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogos da Melhor Idade definem vencedores do vôlei adaptado e bocha

Competição reúne 700 pessoas no interior do Estado e segue até domingo

Gabriel Neris | 17/08/2019 20:58
Equipe masculina levanta taça de campeão em Nova Andradina (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Equipe masculina levanta taça de campeão em Nova Andradina (Foto: Fundesporte/Divulgação)

A primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade chegou ao fim depois de quatro dias de competição em Nova Andradina, município localizado a 300 km de Campo Grande. Foram definidos os vencedores do vôlei adaptado e também da bocha.

No vôlei, a equipe feminina de Campo Grande levou o troféu depois de vencer Três Lagoas por 3 a 1 na final da 1ª divisão. Ponta Porã ficou em terceiro lugar. Nova Andradina venceu entre os homens, seguida por Campo Grande, vice, e Iguatemi, terceira colocada.

A disputa da 2ª divisão teve Anastácio como campeã entre as mulheres. Laguna Carapã ficou em segundo e Nova Andradina em terceiro. No masculino, Dourados levou o ouro, Selvíria ficou com a prata e Ponta Porã terminou com o bronze.

A terceira divisão feminina terminou com Iguatemi no lugar mais alto do pódio, seguido por Sete Quedas e Nova Andradina.

No feminino da bocha, a medalha de ouro ficou com a dupla de Caarapó, seguida por Ponta Porã e Campo Grande. Entre os homens, os campeões foram de Iguatemi, acompanhados por Nova Andradina e Campo Grande.

Os Jogos da Melhor Idade reúnem 700 competidores e continuam até domingo com disputas de atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez.

Nos siga no Google Notícias