ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Jogos de Areia 2016 terminam neste sábado com finais do beach soccer

Nyelder Rodrigues | 02/09/2016 23:15

Termina neste sábado (3) a 2ª edição dos Jogos de Areia 2016, evento promovido pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e que visa desenvolver o intercâmbio entre modalidade disputadas na areia, além de buscar o surgimento de novos talentos nesses esportes em Campo Grande.

A praça Belmar Fidalgo, no Centro, será o palco das disputas derradeiras. Às 14h, acontecem as disputas da semifinal do beach soccer, enquanto que às 15h os times duelam pelo terceiro lugar. Meia hora depois, acontece a grande final.

O primeiro jogo será entre o Esporte Campo Grande e Lar da Xurupita, enquanto que a outra semifinal será o jogo do Ousados Futebol Clube contra o América. Todas as disputas do beach soccer foram realizadas no Belmar.

Além do futebol de areia, que ganhou popularidade no Brasil nos anos 90 com a participação de ex-jogador de futebol de campo como Junior e Marcelinho Carioca, os Jogos de Areia 2016 contaram também com as competições de vôlei de praia 4x4 (quatro atletas de cada lado), beach tênis e futevôlei.

Nos siga no Google Notícias