ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Jogos de Corinthians e Grêmio fecham rodada do Brasileiro Feminino

Duas partidas encerram a sexta rodada da competição nacional nesta segunda-feira

Por Gabriel Neris | 22/04/2024 06:54
Vic Albuquerque em treino com bola no Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel)
Vic Albuquerque em treino com bola no Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel)

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino encerra a sexta rodada nesta segunda-feira com jogos envolvendo Corinthians e Grêmio.

O Timão, líder do campeonato com 15 pontos, defende a invencibilidade diante da Ferroviária, a partir das 18h (de MS), na Neo Química Arena, em São Paulo. Já o time de Araraquara (SP), quinto colocado com 11 pontos, joga pela segunda colocação.

A outra partida do dia é entre Bragantino x Grêmio, a partir das 16h, em Santana de Parnaíba (SP). O time paulista está em oitavo, com nove pontos, enquanto o Tricolor está uma posição à frente, com o mesmo número de pontos.

Os resultados da sexta rodada foram Palmeiras 2x0 América-MG, Avaí Kindermann 1x3 Santos, Real Brasília 1x0 São Paulo, Fluminense 0x0 Botafogo, Internacional 1x1 Flamengo e Atlético-MG 0x4 Cruzeiro.

O Brasileiro Feminino conta com 16 equipes que se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final e os quatro piores são rebaixados para a segunda divisão.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias