ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasileirão Feminino: Santos vence fora de casa e Fluminense empata

Três partidas movimentaram a 6ª etapa da competição neste sábado (20); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 20/04/2024 16:34
Jogadoras do São Paulo e Real Brasília disputam a posse da bola. (Foto: Julio C.S./São Paulo)
Jogadoras do São Paulo e Real Brasília disputam a posse da bola. (Foto: Julio C.S./São Paulo)

Santos venceu o Avaí por 3 a 1 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Os lances foram marcados por por Carol Baiana, Ketlen Wiggers e Camila Martins. Lourdes anotou para o time da casa, em confronto no Estádio Carlos Alberto Costa Neves.

Já em Laranjeiras, o Fluminense e Botafogo terminaram empatados e sem gols. Após este resultado o time da casa chegou aos 5 pontos, ocupando a 12ª posição da classificação. Já a equipe de General Severiano ficou com um ponto a mais, na 11ª colocação.

Em uma partida muito equilibrada, o Fluminense ficou mais perto da vitória, pois aos 40 minutos teve a oportunidade de cobrar um pênalti. Porém, a goleira Michelle se esticou toda para defender o chute de Sorriso.

Já o Tricolor Paulista perdeu para o Real Brasília por 1 a 0, no Estádio Ciro Machado, em Brasília.

Vice - A rodada começou com a vitória de 2 a 0 do Palmeiras sobre o América-MG, na noite da última sexta-feira (19) no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Graças a sua terceira vitória consecutiva na competição, as Palestrinas chegaram aos 13 pontos, ocupando a 2ª posição da classificação.

A vitória do Palmeiras foi construída com gols de Amanda, aos 39 minutos do segundo tempo, e de Tainá, três minutos de pois com um chute muito forte.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias