ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos Escolares da Capital já definiram xadrez e tênis

Redação | 22/05/2009 20:14

As modalidades de xadrez e tênis de mesa já foram definidas nos Jogos Escolares Mirins e Jogos Escolares, que envolvem 178 escolas da Capital. Aproximadamente 3,5 mil atletas participam das competições que seguem neste fim de semana.

A Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos conquistou o primeiro lugar na modalidade xadrez feminino dos Jogos Mirins, enquanto o Colégio Salesiano Dom Bosco abocanhou o troféu no masculino.

Já nos Jogos Escolares, o Colégio Dom Bosco ficou em primeiro no xadrez feminino e o topo do ranking masculino foi ocupado pela Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado.

O Colégio Dom Bosco ocupa o primeiro lugar tanto no masculino quanto no feminino de tênis de mesa dos Jogos Mirins. Já no quadro dos Jogos Escolares não é diferente.

A classificação geral até o momento aponta o Colégio Dom Bosco como favorito tanto nos Jogos Mirins, com 28 pontos, quanto nos Jogos Escolares, com 26 pontos.

Neste fim de semana serão decididas mais três modalidades: atletismo, que acontece no Centro Olímpico de Campo Grande, na Vila Nasser; natação, que será realizada no Parque Aquático do Rádio Clube e a ginástica artística, que será amanhã à tarde no Teatro de Arena do Horto Florestal.

A 20ª edição dos Jogos Escolares Mirins Campo-Grandenses e a 24ª edição dos Jogos Escolares da Capital contam com o apoio da prefeitura, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Nos siga no Google Notícias