ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Jogos Escolares definem campeões de voleibol nesta quarta-feira

Disputa masculina será entre as escolas Iracema de Souza x Tertuliano Meirelles. Pelo feminino estão na briga as escolas Iracema de Souza e Alexander Fleming

Gabriel Neris | 04/12/2018 18:08

Os Jogos Escolares de Campo Grande estão entrando na reta final. Os campeões do torneio de voleibol da 33ª edição serão conhecidos nesta quarta-feira (5), a partir das 14h, no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

A disputa masculina será entre as escolas Iracema de Souza x Tertuliano Meirelles. Pelo feminino estão na briga as escolas Iracema de Souza e Alexander Fleming.

De 15 modalidades, somente voleibol, handebol, futsal e judô ainda estão em disputa.

Segundo a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), o torneio de judô acontecerá no próximo sábado no Rádio Clube Campo, a partir das 8h.

Na semana que vem as disputas continuam. No dia 10 ocorrerá a final do torneio de futsal na Uniderp Agrárias, a partir das 14h. O handebol entra em quadra nos dias 11 e 12 de dezembro, a partir das 13h30, no ginásio do Colégio Auxiliadora.

A cerimônia de premiação está prevista para o dia 14, às 14h, na Esplanada dos Ferroviários. A competição envolve mais de 2,5 mil competidores entre 11 e 16 anos.

Nos siga no Google Notícias