ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogos estudantis, voleibol e futsal movimentam agenda do fim de semana

Rádio Clube Cidade recebe disputa de natação neste sábado, a partir das 8h. Em Corumbá tem torneio de futevôlei

Gabriel Neris | 07/09/2018 18:31
Competições de natação serão realizadas no Rádio Clube Cidade, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Competições de natação serão realizadas no Rádio Clube Cidade, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Competições regionais movimentam a agenda esportiva deste fim de semana em Campo Grande. Entre as atrações estão a Copa dos Campeões de voleibol, a Superliga de voleibol adaptado e os Jogos Escolares e da Juventude.

A Copa dos Campeões de voleibol define seus vencedores neste fim de semana no ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo), em Campo Grande. Doze equipes estão na disputa nos naipes masculino e feminino. No sábado os jogos iniciam às 8h e ocorrem durante todo o dia. No domingo as partidas iniciam às 7h30. A entrada é franca.

Neste sábado tem Jogos Escolares e Jogos da Juventude na piscina do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande. Mais de 100 estudantes, entre 12 e 17 anos, participam das disputas. As provas iniciam às 8h e contam com representantes da Capital, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Maracaju, Nova Andradina e Ponta Porã.

A rodada da Copa Pelezinho de futsal terá seis jogos no sábado no ginásio União dos Sargentos, na Capital, a partir das 9h. As partidas serão entre Funlec x Escola Marina Couto Fortes (sub-15), Futsal Futuro/São Gabriel do Oeste x Leões Futsal/Novos Talentos (sub-13), Futsal Futuro/São Gabriel x JP Futsal (sub-11), Chelsea Brasil x Colégio Tic Tac (sub-7), Leões Futsal/Novos Talentos x Chelsea Brasil (sub-15) e Cecamp/Asas do Futuro x AJECC/Juventus/Camapuã (sub-13).

O ginásio do colégio Joaquim Murtinho, em Campo Grande, recebe o Campeonato da Superliga de voleibol adaptado neste sábado. A disputa contará com representantes da Capital, Selvíria, Três Lagoas, Jardim, Anastácio, Rochedo e Ponta Porã.

Neste sábado acontece o 1º Torneio de Futevôlei da Juventude em Corumbá - a 419 km de Campo Grande. O evento está marcado para às 9h no ginásio poliesportivo localizado na Rua Porto Carreiro. Vinte e cinco duplas disputam o prêmio de R$ 500 para o campeão.

Nos siga no Google Notícias