ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Jogos Radicais abrem inscrições para stand up paddle, corrida e mountain bike

Competição será de 18 a 24 de agosto, em Campo Grande, e conta ao todo com 750 vagas

Gabriel Neris | 01/07/2019 18:43
Largada da corrida pedestre da prova do ano passado (Foto: Funesp/Divulgação)
Largada da corrida pedestre da prova do ano passado (Foto: Funesp/Divulgação)

A terceira edição dos Jogos Radicais Urbanos abriu nesta segunda-feira (1º) as inscrições para as provas de standuppaddle, corrida pedestre e mountainbike. A competição será de 18 a 24 de agosto e conta ao todo com 750 vagas.

Desta vez as disputas terão novos cenários. O stand up paddle será disputado na Lagoa Itatiaia, o mountain bike será no Parque do Sóter e a corrida pedestre na Praça do Papa.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.jogosradicaisurbanos.com.br até o dia 31 de julho e custam de R$ 55 a R$ 107.

A prova do stand up paddle valerá como etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade. Os remadores competirão pela primeira vez na Lagoa Itatiaia. Serão baterias definidas por chaves em provas curtas em uma raia de 200 metros.

O mountain bike valerá como etapa do Campeonato Estadual. As provas serão por tempo e acontecerão no Parque Ecológico do Sóter em uma pista inédita. Já a corrida de trilha terá percurso de 8 km aproximadamente e sua largada será na Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro.

Nos siga no Google Notícias