ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Disputas reúnem cerca de 100 atletas valendo vaga para os Jogos Escolares

Disputas acontecem nos dias 23 e 24, nas modalidades de judô, badminton e luta olímpica.

Anahi Gurgel | 21/06/2018 18:30
Atletas em disputa na modalidade de judô, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Funesp)
Atletas em disputa na modalidade de judô, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Funesp)

O fim de semana em Campo Grande será marcado pelas disputas nas modalidades individuais de judô, badminton e luta olímpica da Seletiva Escolar, valendo vaga para a etapa estadual. As disputas, realizadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes), irão reunir quase 100 atletas da Capital.

Todas as competições irão definir os representantes da Capital nos JEMS (Jogos Escolares de MS) e JOJUMS (Jogos da Juventude de MS). Serão setenta judocas nas categorias B (de 12 a 14 anos) e A (de 15 a 17 anos) disputando as vagas no ginásio do Rádio Clube Campo, no sábado (23), a partir das 8h.

Também no sábado, os jogos de badminton irão reunir 17 atletas no Ginásio da Unigran, a partir das 13h. No domingo (24), será a vez da luta olímpica, às 8h, com participação de dez competidores no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

E tem mais... Na sexta-feira (22), terão continuidade as partidas das modalidades coletivas da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande.

A programação inclui a final do handebol masculino, no Ginásio da Uniderp Agrárias, a partir das 19h, com jogo da UFMS/Campo Grande e Funlec, valendo o 3º e 4º lugar.

Na sequência, às 19h40, o primeiríssimo lugar será disputado pelas equipes da UCDB e Stilo Handebol.

Também amanhã, estão agendadas as partidas de futsal no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. O primeiro jogo será às 19h, entre as equipes femininas do EC. Comercial contra o Salesianos.

O jogo masculino acontece às 19h30, entre E.E. Severino de Queiroz e Unigram /Capital.

Já às 20h será a vez da Uniderp contra UCDB.

Os times masculinos continuam com disputas também no sábado. Serão, ao todo, seis partidas, a partir das 14h.  

Jogos de basquetebol poderão ser acompanhados no sábado também, às 14h, no Cemte, entre UCDB e Nosso Time Basquete. Logo depois, às 14h40, a partida será entre o Deportivo América encarando o Neon Master.

Nos siga no Google Notícias