ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Campeão masculino de handebol dos Jogos Abertos será conhecido na sexta

Disputa está marcada para às 19h no ginásio da Uniderp Agrárias. Semana também tem jogos de futsal e basquetebol

Gabriel Neris | 19/06/2018 17:38

Está marcada para a próxima sexta-feira (22) a final masculina do torneio de handebol dos Jogos Abertos de Campo Grande. As equipes da UFMS/Campo Grande e Funlec disputam o título da competição.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), UCDB e Stilo Handebol estão na briga pelo primeiro lugar. A partida está marcada para às 19h40 no ginásio da Uniderp Agrárias, localizado na rua Alexandre Herculano, 1.400, Taquaral Bosque.

Antes, às 19h, acontece a disputa pelo terceiro lugar do torneio. UFMS/Campo Grande e Funlec estão na briga.

No final de semana anterior foi definido o time campeão do torneio feminino de handebol. A Raça foi a campeã ao derrotar o Stilo por 30 gols a 20. “Nosso time foi criado com o nome Raça porque nos dedicamos muito para chegar a essa competição e desde o início nosso grupo enfrentou diversas dificuldades. Então foi muita raça e respeito que conquistamos esse título”, disse a jogadora Mirian.

Segundo a jogadora Karina, também do time campeão, o título tem um significado especial. “Participamos em média de três competições ao ano e é assim que nos preparamos jogando sempre. Aprendi muito com essa equipe”.

De acordo com a programação da Funesp, nesta quarta-feira tem rodada do torneio de futsal com três partidas. Jogam Funlec x Life Fitness (feminino), Esquadrão/Salão de Beleza x IFMS/CG (masculino) e ADDFC x Joaquim Murtinho (masculino). Os jogos começam às 19h no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini.

O torneio de basquete tem duas partidas hoje, às 19h, no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo). Jogam Terás Basquetebol x Nosso Time Basquete e Funlec x Deportivo América, ambos pelo naipe masculino.

Nos siga no Google Notícias