ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Judoca de MS é convocada para representar o Brasil no Pan-Americano

Competição será realizada em Cali, na Colômbia, de 18 a 21 de julho. Ao todo, 16 atletas foram chamados pela CBJ

Gabriel Neris | 14/06/2019 17:18
Alexia com a medalha de prata conquistada em Belo Horizonte (Foto: Arquivo pessoal)
Alexia com a medalha de prata conquistada em Belo Horizonte (Foto: Arquivo pessoal)

A CBJ (Confederação Brasileira de Judô) definiu os nomes dos convocados para representar o Brasil nos Campeonato Pan-Americano de judô sub-18 e sub-21. Na lista está a sul-mato-grossense Alexia Vitória Nascimento da Associação Atlético Judô Futuro.

Neste ano, a competição será realizada em Cali, na Colômbia, de 18 a 21 de julho. Ao todo, foram convocados 16 judocas, 8 em cada naipe. A representante do Estado competirá na categoria 48 kg.

Alexia conquistou neste ano a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Regional IV, em Ji-Paraná (RO). Na Taça Brasil sub-21, em Belo Horizonte, a menina faturou a prata. Também nesta temporada, Alexia ficou com o bronze na Copa Europeia Juvenil, em Berlim, na Alemanha.

Além de Alexia, foram convocados Rebeka Venceslau, Laura Soken, Carolina Caldas Lima, Sarah Vieira, Maria Eduarda Diniz, Luana de Carvalho e Anna Karolina dos Santos. O time masculino contará com Eduardo Domingos, Cauan do Nascimento, Caio Kenji Kiwada, Matheus Pereira, Gustavo Gomes, Renan Furtado, Kayo dos Santos e Bernardo Rosa.

Nos siga no Google Notícias