A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/03/2016 19:13

Judocas fecham dia de competição no RJ com vitória de atleta iniciante

Delegação é composta por deficientes visuais da Capital

Thiago de Souza
Delegação com judocas de MS disputa campeonato no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação) Delegação com judocas de MS disputa campeonato no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

A delegação de MS que disputa o Grand Prix Internacional Infraero de Judô para Cegos fechou o dia de competição, neste sábado (5), no Rio de Janeiro. O destaque ficou para Sara Silva, que ficou em primeiro lugar na categoria iniciante.

Sara Silva levou a melhor na categoria até 48 quilos e ficou em primeiro lugar. Brenda Pires conquistou a segunda colocação na categoria até 63 quilos.

A judoca Lilian Garcia ficou na terceira posição na categoria acima de 78 quilos.

Na categoria adulto, até 63 quilos, a judoca Érika Zoaga ficou em terceiro lugar. Na mesma colocação, porém na categoria até 73 quilos, ficou Luan Pimentel.

Os paratletas são do Ismac (Instituto sul-mato-grossense para Cegos Florisvaldo Vargas), de Campo Grande. As lutas envolvem judocas com deficiência visual total e parcial.

A delegação conta com 11 judocas. As competições continuam nesse domingo no ginásio da Escola deEducação Física do Exército, no Bairro da Urca, no Rio de Janeiro. O grupo participa da competição desde 2012 e foi campeã na última etapa.

Flamengo vence Bangu por 3x1 com boa atuação dos jogadores da base
O Flamengo venceu o Bangu, por 3x1, nesse sábado (5), em Volta Redonda (RJ). O técnico Muricy Ramalho apostou nas jovens promessas, e foi correspondi...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions