ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Juventude e Avaí ficam no empate no duelo dos desesperados do Brasileirão

Placar de 1 a 1 não foi bom para nenhuma das equipes que permanecem no Z4

Jhefferson Gamarra | 03/09/2022 17:46
Lance da partida que abriu a rodada do sábado no Brasileirão (Foto: Fernando Alves/ECJuventude)
Lance da partida que abriu a rodada do sábado no Brasileirão (Foto: Fernando Alves/ECJuventude)

Com o freio de mão puxado na zona de rebaixamento, Juventude e Avaí se enfrentaram na tarde deste sábado (3) no Estádio Alfredo Jaconi, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida dos “desesperados” acabou empatada em 1 a 1, resultado ruim para ambas as equipes.

O primeiro tempo foi de um bom jogo. Mesmo com menos posse de bola ,o Juventude pressionou e chegou com mais perigo no gol adversário. Porém os visitantes conseguiram chegar bem em duas investidas aos 12 e aos 13 minutos, onde chegaram a balançar as redes, mas o juiz marcou impedimento. Depois disso, o Juventude mandou na partida, mas não conseguiu estrear o marcador.

Na segunda etapa saíram os gols e muitos cartões amarelos. As duas equipes precisavam da vitória para continuar sonhando com a permanência na série A. E foi o time do Avaí que marcou primeiro. Aos 13 minutos, Bissoli recebeu bom passe e acertou uma pancada da entrada da área para fazer 1 a 0. O Juventude partiu para o tudo ou nada. Depois de cruzamento para a área, a bola bateu no braço de Pottker. O árbitro foi chamado para revisar o lance e deu pênalti. Chico Kim bateu e empatou a partida que permaneceu em 1 a 1 até o apito final.

Com o resultado ruim, as equipes permanecem na zona do rebaixamento. O Juventude é o lanterna com 18 pontos. O Avaí permanece em 18º com 24 pontos. A diferença para o primeiro time fora do Z-4 pode aumentar até o fim da rodada.

Nos siga no Google Notícias