ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Juventude empata em 4 a 4 e encara amanhã time do Amazonas na Taça Brasil

Time de Dourados começou a competição com empate em 1 a 1 com o Joaçaba e hoje, em um jogaço, empatou com o Foz Cataratas

Por Nyelder Rodrigues | 16/02/2021 18:45
Duelo em SC na tarde desta terça-feira (Foto: Leonardo Hübbe/Ascom)
Duelo em SC na tarde desta terça-feira (Foto: Leonardo Hübbe/Ascom)

Em um jogaço marcado por oito gols, o Juventude AG, de Dourados, empatou em 4 a 4 com o Foz Cataratas, na segunda rodada da fase de grupos da Taça Brasil de Futsal, disputado em Tubarão (SC) ainda pela fase de grupos. Com o resultado, o time sul-mato-grossense soma dois pontos, enquanto o rival fica com quatro.

O Juventude esteve próximo da vitória, abrindo vantagem de 4 a 2 no final da partida, mas nos últimos três minutos de partida acabou cedendo o empate. Amanhã (17), às 13h15 (hora MS), o time sul-mato-grossense encara os amazonenses do Unidos da Alvorada, na última rodada da primeira fase da Taça Brasil.

Devido à covid-19 e desistências de outros participantes, a edição de 2020 foi adiada para esse início de 2021 e a fase de classificação servirá meramente para definir a ordem dos confrontos nas quartas de final, estando todos oito clubes - divididos em dois grupos de quatro equipes - pré-classificados.

Se a partida de ontem foi movimentada, a de hoje foi ainda mais na Arena Tubarão, com cinco gols só no primeiro tempo. Mais incisivo, o time douradense foi para o intervalo vencendo por 3 a 2, gols de Guilherme e dois de Riquelme, com Cadu e Gugu Flores, descontando para o então líder do Grupo B - que conta também com o Joaçaba.

No segundo tempo, o time do Foz Cataratas jogou quase que o tempo todo com Henrique como goleiro-linha em busca do empate, mas com a organização defensiva bem feita pelo técnico Lucas Chioro, o Juventude conseguiu segurar a vantagem.

Apostando no erro do time paranaense, o time douradense chegou ao quarto gol faltando cinco minutos para terminar. Porém, na pressão, o Foz conseguiu diminuir faltando três minutos e um minuto depois veio o empate, desta vez em jogada bem trabalhada pela esquerda que mais uma vez Neto aproveitou, com um chute indefensável.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário