A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/09/2013 19:49

Kardec faz dois e Palmeiras derrota o Atlético-GO

Vinícius Squinelo

Alan Kardec sentiu uma indisposição estomacal na sexta-feira e foi baixa no treinamento alviverde em Goiânia. Para o bem do Palmeiras, o centroavante se recuperou, foi titular e comandou o time na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, neste sábado, em Itumbiara - Leandro, com um golaço, e Ricardo Jesus, do Dragão, fecharam o placar.

Em 15 minutos, Kardec marcou dois gols, sendo um deles de pênaltis, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a primeira do segundo turno. O atacante agora soma oito gols na temporada.

O resultado encerra o jejum de quatro partidas sem triunfos do Verdão, que superou os nove desfalques para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com 45 pontos - a Chapecoense venceu o Boa Esporte na sexta-feira e "dormiu" na ponta. O Dragão, por sua vez, cai para a 17ª posição, na zona de rebaixamento, pois o América-RN bateu o Figueirense também na sexta-feira e lhe ultrapassou na tabela de classificação.

Agora, o Atlético-GO enfrenta o Joinville, em Santa Catarina, na próxima terça-feira. Enquanto isso, o Verdão recebe o ASA, no mesmo dia, no Pacaembu, partida que poderá ter Valdivia. Para evitar desgaste e lesão, o Mago foi liberado pela seleção chilena do amistoso contra a Espanha, terça-feira, na Suíça, e depende de conversa com a comissão técnica para atuar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions