A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/08/2016 13:23

Kitadai e Sarah Menezes perdem nas quartas e dão adeus ao ouro no judô

Ricardo Campos Jr.
Kitadai perdeu nas quartas e não disputará ouro (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CBJ) Kitadai perdeu nas quartas e não disputará ouro (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CBJ)

Os judocas brasileiros Sarah Menezes e Felipe Kitadai perderam nas quartas de final e estão fora da disputa pelo ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Eles ainda terão uma chance na repescagem e podem tentar o bronze.

Kitadai repediu em 2016 a campanha de Londres 2012. Desta vez, o algoz do atleta foi Orkhan Safarov, do Azerbaijão, na chave dos ligeiros (60 kg).

Ele já tinha passado pelo alemão Tobias Englmaier, nas oitavas, e Walide Khyar, da França, na estreia. Na repescagem, seu próximo oponente será Diyorbek Urozboev, vice-campeão asiático em abril, segundo informações do Uol Esportes.

Já Sarah, detentora do primeiro título olímpico de uma mulher brasileira no judô há quatro anos, perdeu a chance de se tornar bicampeã ao ser derrotada pela cubana Dayaris Mestre Alvarez. Na repescagem ela precisa de duas vitórias para tentar uma vaga no pódio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions