A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/07/2016 13:30

Kits do 1º Desafio Serra da Bodoquena serão entregues hoje em Campo Grande

Atletas da Capital que se inscreveram para participar da prova deverão retirar o material das 18 horas às 21:30 horas no Box Crossfit Pantaneiros

Amanda Bogo
Trajeto da prova terá terrenos pavimentados, estradas de chão, fazendas e vias urbanas (Foto: Divulgação)Trajeto da prova terá terrenos pavimentados, estradas de chão, fazendas e vias urbanas (Foto: Divulgação)

Os kits para os atletas de Campo Grande que se inscreveram no 1º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, que acontece no próximo domingo (24), serão entregues nesta quarta-feira (20) na Capital.

As entregas serão feitas das 18 horas às 21:30 horas no Box Crossfit Pantaneiros, que fica no endereço Rua Antônio Maria Coelho, nº 5533. Para fazer a retirada, o atleta deverá apresentar o termo de responsabilidade preenchido e assinado, além de um documento com foto.

O kit também poderá ser retirado por um representante do atleta, que deverá, obrigatóriamente, apresentar a cópia da identidade do inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo.

Em Bodoquena, onde ocorrerá a prova, os kits serão entregues no sábado (23) das 10 horas às 18:30 horas, na Conha Acústica da Praça Central.

Sobre a prova - Mais de 700 atletas se inscreveram para participar da prova, que terá duas categorias: Sport (54 km) e Pró (93 km). Os atletas terão um cenário repleto de desafios e belezas naturais em meio ao Pantanal sul-mato-grossense.

O desafio fará parte do calendário oficial da FSMC (Federação MS de Ciclismo) e vale pontos para o ranking estadual para atletas federados. O trajeto da prova terá terrenos pavimentados, estradas de chão, fazendas e vias urbanas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions