ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Lanterna após trocar de treinador, Águia Negra encara time do MT

Partida contra o Operário de Várzea Grande (MT) acontece às 18h deste domingo (18) e marca o encerramento do 1º turno da Série D

Nyelder Rodrigues | 18/10/2020 14:30
Time de Rio Brilhante é o lanterna e busca a recuperaão (Foto: Franz Mendes/Arquivo)
Time de Rio Brilhante é o lanterna e busca a recuperaão (Foto: Franz Mendes/Arquivo)

Sem vencer desde a dispensa do treinador Gelson Conte - até então invicto mas ainda assim alvo de críticas de parte da imprensa - e o retorno do técnico Rodrigo Cascca, que no início do segundo semestre negou continuar no clube ao receber proposta salarial de R$ 800, o Águia Negra entra em campo neste domingo (18) pela Série D.

O duelo de hoje será contra o Operário de Várzea Grande (MT), às 18h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A partida será transmitida pela CBF TV e é a última do primeiro turno da quarta divisão do Brasileiro.

Atualmente, o time rubro-negro é o lanterna do grupo A5, o qual já chegou a ficar no G4, a zona de classificação para a próxima fase - ao todo, são oito times por grupo. Contudo, o retorno de Cascca veio acompanhado de uma goleada por 4 a 0 para a Aparecidense e depois uma derrota por 3 a 1 para o Vitória (ES), ambos fora de casa.

Apesar dos maus resultados, o torcedor do Águia ainda tem esperança de alcançar a zona de classificação novamente nessa rodada, apesar de lanterna do grupo. Para isso acontecer, precisará vencer o duelo de hoje e torcer para um empate entre Goiânia (GO) e Vitória.

Para brigar pela recuperação na tabela, o time já apresentou dois reforços. Um deles é o atacante Preto, que possui passagens pelo clube e retorna para a disputa da Série D 2020. Já o outro é para uma posição chave e na qual os rio-brilhantenses passavam dificuldade: o gol. Por isso, foi contratado o goleiro Rodolfo, ex-Comercial e ex-Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias