ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Lanterna após trocar de treinador, Águia Negra encara time do MT

Partida contra o Operário de Várzea Grande (MT) acontece às 18h deste domingo (18) e marca o encerramento do 1º turno da Série D

Por Nyelder Rodrigues | 18/10/2020 14:30
Time de Rio Brilhante é o lanterna e busca a recuperaão (Foto: Franz Mendes/Arquivo)
Time de Rio Brilhante é o lanterna e busca a recuperaão (Foto: Franz Mendes/Arquivo)

Sem vencer desde a dispensa do treinador Gelson Conte - até então invicto mas ainda assim alvo de críticas de parte da imprensa - e o retorno do técnico Rodrigo Cascca, que no início do segundo semestre negou continuar no clube ao receber proposta salarial de R$ 800, o Águia Negra entra em campo neste domingo (18) pela Série D.

O duelo de hoje será contra o Operário de Várzea Grande (MT), às 18h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A partida será transmitida pela CBF TV e é a última do primeiro turno da quarta divisão do Brasileiro.

Atualmente, o time rubro-negro é o lanterna do grupo A5, o qual já chegou a ficar no G4, a zona de classificação para a próxima fase - ao todo, são oito times por grupo. Contudo, o retorno de Cascca veio acompanhado de uma goleada por 4 a 0 para a Aparecidense e depois uma derrota por 3 a 1 para o Vitória (ES), ambos fora de casa.

Apesar dos maus resultados, o torcedor do Águia ainda tem esperança de alcançar a zona de classificação novamente nessa rodada, apesar de lanterna do grupo. Para isso acontecer, precisará vencer o duelo de hoje e torcer para um empate entre Goiânia (GO) e Vitória.

Para brigar pela recuperação na tabela, o time já apresentou dois reforços. Um deles é o atacante Preto, que possui passagens pelo clube e retorna para a disputa da Série D 2020. Já o outro é para uma posição chave e na qual os rio-brilhantenses passavam dificuldade: o gol. Por isso, foi contratado o goleiro Rodolfo, ex-Comercial e ex-Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário