A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

06/05/2018 14:25

Lanterna de grupo, Novoperário recebe Ceilândia pela Série D

Time campo-grandense precisa da vitória para ainda sonhar com uma vaga na fase de mata-mata

Gabriel Neris
Novoperário se prepara para enfrentar Ceilândia pelo Brasileiro da Série D (Foto: Fernando Antunes)Novoperário se prepara para enfrentar Ceilândia pelo Brasileiro da Série D (Foto: Fernando Antunes)

Novoperário e Ceilândia (DF) se enfrentam no estádio Morenão, em Campo Grande, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time campo-grandense busca sua primeira vitória na competição nacional, principalmente para deixar a lanterna do grupo 11.

O Novo tem apenas um ponto na competição, obtido do empate sem gols em casa com o Aparecidense (GO), e vem de derrota para o Sinop (MT) fora de casa por 2 a 0. O time mato-grossense lidera a chave, com 7 pontos, seguido pelo Aparecidense, com 4. O Ceilândia também soma apenas 1 ponto.

O técnico Ricardo Perpétuo não fez mistério e já divulgou a escalação do time, que deve começar com Felipe Lacerda; Douglas, Jeferson, Luiz Henrique e Caio Mendes; Luizinho, Naldinho, Jadson e Emerson Mi; Matheus Ortigoza e Vitor.

O treinador terá a disposição no banco de reservas Iago, Diego Chiclete, Baggio, Paulo Henrique, Fabiano, Mathues Humberto, Negueba, Ferdinando, Marcelinho e Igor.

Para esta partida a presença do torcedor já está liberada, seguindo recomendação do MPE (Ministério Público Estadual), que liberou o Morenão até o fim da competição com capacidade limitada para 10 mil pessoas. Os ingressos da partida custam entre R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

De acordo com a a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o trio de arbitragem será de Santa Catarina. Apita o jogo Edson da Silva com assistências de Clair Dapper e Carlos Felipe Schmidt.

Grupo 10 – O Corumbaense foi goleado na sexta-feira pelo Brasiliense pela terceira rodada do grupo 10. Vinicius e David, três vezes, marcaram os gols do 4 a 0 para o time do Distrito Federal. A partida foi realizada no estádio Mané Garrincha.

O grupo ficou embolado, com o Brasiliense assumindo a liderança, com 6 pontos. O Iporá (GO) também soma 6 pontos, seguido por Corumbaense, com 3, e Dom Bosco (MT), com nenhum ponto somado.

O Corumbaense reencontra o Brasiliense desta vez no estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 km de Campo Grande. A partida será realizado no dia 12 de maio, às 18h.

O torneio conta com 68 clubes, que estão divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata. Os semifinalistas garantem vaga na Série C do ano seguinte. As finais estão previstas para os dias 29 de julho e 5 de agosto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions