ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Lanterna de grupo, Novoperário recebe Ceilândia pela Série D

Time campo-grandense precisa da vitória para ainda sonhar com uma vaga na fase de mata-mata

Gabriel Neris | 06/05/2018 14:25
Novoperário se prepara para enfrentar Ceilândia pelo Brasileiro da Série D (Foto: Fernando Antunes)
Novoperário se prepara para enfrentar Ceilândia pelo Brasileiro da Série D (Foto: Fernando Antunes)

Novoperário e Ceilândia (DF) se enfrentam no estádio Morenão, em Campo Grande, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time campo-grandense busca sua primeira vitória na competição nacional, principalmente para deixar a lanterna do grupo 11.

O Novo tem apenas um ponto na competição, obtido do empate sem gols em casa com o Aparecidense (GO), e vem de derrota para o Sinop (MT) fora de casa por 2 a 0. O time mato-grossense lidera a chave, com 7 pontos, seguido pelo Aparecidense, com 4. O Ceilândia também soma apenas 1 ponto.

O técnico Ricardo Perpétuo não fez mistério e já divulgou a escalação do time, que deve começar com Felipe Lacerda; Douglas, Jeferson, Luiz Henrique e Caio Mendes; Luizinho, Naldinho, Jadson e Emerson Mi; Matheus Ortigoza e Vitor.

O treinador terá a disposição no banco de reservas Iago, Diego Chiclete, Baggio, Paulo Henrique, Fabiano, Mathues Humberto, Negueba, Ferdinando, Marcelinho e Igor.

Para esta partida a presença do torcedor já está liberada, seguindo recomendação do MPE (Ministério Público Estadual), que liberou o Morenão até o fim da competição com capacidade limitada para 10 mil pessoas. Os ingressos da partida custam entre R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

De acordo com a a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o trio de arbitragem será de Santa Catarina. Apita o jogo Edson da Silva com assistências de Clair Dapper e Carlos Felipe Schmidt.

Grupo 10 – O Corumbaense foi goleado na sexta-feira pelo Brasiliense pela terceira rodada do grupo 10. Vinicius e David, três vezes, marcaram os gols do 4 a 0 para o time do Distrito Federal. A partida foi realizada no estádio Mané Garrincha.

O grupo ficou embolado, com o Brasiliense assumindo a liderança, com 6 pontos. O Iporá (GO) também soma 6 pontos, seguido por Corumbaense, com 3, e Dom Bosco (MT), com nenhum ponto somado.

O Corumbaense reencontra o Brasiliense desta vez no estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 km de Campo Grande. A partida será realizado no dia 12 de maio, às 18h.

O torneio conta com 68 clubes, que estão divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata. Os semifinalistas garantem vaga na Série C do ano seguinte. As finais estão previstas para os dias 29 de julho e 5 de agosto.

Nos siga no Google Notícias