A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

02/05/2018 13:46

Libertadores da América e Copa do Brasil movimentam rodada de quarta-feira

Vasco e Cruzeiro se enfrentam pela competição continental, enquanto o Corinthians recebe o Independiente, em Itaquera

Gabriel Neris
Rildo reforça o setor ofensivo do Vasco contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)Rildo reforça o setor ofensivo do Vasco contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

A rodada de futebol da quarta-feira (2) terá jogos pela fase de grupos da Libertadores da América e também pela Copa do Brasil.

Às 20h45 (de MS), o Vasco recebe o Cruzeiro no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da competição internacional. O time cruzmaltino é o lanterna do grupo 5, com apenas 2 pontos, e precisa vencer para manter as chances de classificação para as oitavas de final.

Já o time mineiro tem 5 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo, três pontos atrás do líder Racing. O Universidad de Chile também soma 5 pontos. No primeiro turno as duas equipes terminaram empatadas sem gols.

O Vasco deve iniciar a partida com Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Bruno Silva, Wellington, Wagner, Thiago Galhardo e Rildo; Andrés Rios. Do outro lado, Mano Menezes mandará a campo Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Thiago Neves, Rafinha e Arrascaeta; Sassá.

Também às 20h45, o Corinthians joga para se aproximar da classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência. O Timão recebe os argentinos do Independiente em Itaquera, São Paulo. O Corinthians lidera o grupo 7, com 7 pontos, seguido por Deportivo Lara, com 6, Millionarios, com 4, e Independiente, com 3.

Fabio Carille deve iniciar a partida com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Ángel Romero e Mateus Vital; Rodriguinho e Jadson.

As oitavas de final da Copa do Brasil também terão rodada nesta quarta-feira com duas partidas de ida, às 18h30. No estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro recebe a Chapecoense.

Embalado pela vitória sobre o Corinthians pelo Brasileirão, o Galo deve iniciar o jogo com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco, Luan, Róger Guedes e Otero; Ricardo Oliveira.

Já o Flamengo estreia na competição nacional contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Líder do Brasileirão, o time carioca não terá Rodholfo, Vizeu, Berrío, Diego, Juan e Guerrero. O time titular será formado por Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Geuvânio, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions