A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/07/2016 10:16

Atletas disputam a sexta rodada da Copa Sabadão de futebol society

Ricardo Campos Jr.
Pontuação das partidas é individual e atletas melhores colocados no ranking avançam para as quartas após a oitava rodada (Foto: divulgação / Rádio Clube)Pontuação das partidas é individual e atletas melhores colocados no ranking avançam para as quartas após a oitava rodada (Foto: divulgação / Rádio Clube)

Atletas disputam neste sábado (23) a sexta rodada da Copa Sabadão de futebol society no Rádio Clube, em Campo Grande. A competição, que neste ano homenageia o associado Aldo Jorge Brandão, é dividida em duas categorias: livre master (para jogadores de 15 a 53 anos) e super master (a partir de 54 anos).

Os times fixos só serão definidos após a oitava rodada. Até lá, a pontuação dos jogadores é individual. Ás 14h30 em cada sábado é feito um sorteio que divide os atletas presentes em equipes para as partidas daquele dia.

São sempre cinco jogos, dois de cada categoria e outro para aqueles que chegaram após o sorteio. Quem está nas equipes ganhadoras soma quatro pontos ao ranking. Quem perde, ganha dois pontos. Em caso de empate, todos marcam três pontos. Além disso, o nome na lista de presença rende mais um ponto.

Ao fim da oitava rodada, começam as quartas de final. Os atletas que estão no topo do ranking passam automaticamente para essa fase.

O time vencedor do campeonato leva o troféu com o nome do homenageado, escolhido sempre entre os associados mais antigos em reconhecimento à colaboração prestada nas edições anteriors e pelo espírito de competividade e dedicação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions