ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Líder no Brasileirão, Palmeiras enfrenta Goiás em casa neste domingo

Outras três partidas acontecem pela 21ª rodada do campeonato na tarde de hoje

Ana Paula Chuva | 07/08/2022 08:10
Time paulista segue liderando o campeonato e tem 17 pontos de vantagem sobre o adversário. (Foto: Palestrinos News)
Time paulista segue liderando o campeonato e tem 17 pontos de vantagem sobre o adversário. (Foto: Palestrinos News)

Liderando o Brasileiro série A com 42 pontos, o Palmeiras entra em campo contra o Goiás às 15h deste domingo (7) pela 21ª rodada da competição. Os times duelam no Allianz Parque, em São Paulo. Hoje também outras seis times vão em busca de pontos pelo campeonato.

No mesmo horário do Palmeiras, o Fluminense encara o Cuiabá. O time carioca ocupa a 4ª posição na classificação com 35 pontos e as equipes se encaram no Maracanã. Na sequência, às 17h é a vez do Internacional duelar contra o Fortaleza. O jogo será na casa do time cearense, a Arena Castelão.

E terminando os jogos de hoje, o Atlético-MG enfrenta a equipe do Athletico-PR às 18h. A partida será no Mineirão. Sem vencer há três jogos, o time mineiro deve usar um time alternativo, já que na quarta-feira (10) tem a disputa decisiva contra o Palmeiras, pela Libertadores.

E por falar em Palmeiras, o time paulista também terá mudanças no jogo de hoje. Marcos Rocha, Murilo e Piquerez estão suspensos e Jailson sofreu uma lesão no joelho direito. Com isso, a provável escalação da partida deve vir com López, Wesley, Gustavo Escarpa, Dudu, Zé Rafael, Danilo, Vanderlan, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Weverton.

Já a equipe do Goiás, deve entrar em campo com três zagueiros, além do lateral-esquerdo Danilo Barcelos que entrou bem no jogo contra o Coritiba. A equipe está na 13ª posição da classificação com 25 pontos, 17 a menos que o rival de hoje.

Nos siga no Google Notícias