ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

São Paulo e Flamengo se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão

Neste sábado, outros quatro jogos acontecem pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro série A

Ana Paula Chuva | 06/08/2022 09:21
Times paulista e carioca entram em campo às 19h30 de hoje no Estádio do Morumbi. (Foto: Reprodução | Twitter)
Times paulista e carioca entram em campo às 19h30 de hoje no Estádio do Morumbi. (Foto: Reprodução | Twitter)

Neste sábado (6), dez equipes disputam na 21ª rodada do Brasileirão série A. Entre eles São Paulo e Flamengo, que entram em campo às 19h30 no Estádio do Morumbi. Também se enfrentam hoje Avaí e Corinthians, Botafogo e Ceará, Juventude e América-MG e Atlético-GO e Bragantino.

Os jogos começam às 15h30 (horário de MS), com o Botafogo e Ceará duelando no Estádio Nilton Santos. No mesmo horário, Juventude e América entram em campo no Estádio Alfredo Jaconi, casa do time que está na lanterna da competição com 16 pontos.

Já às 18h, mais quatro equipes disputam pontos na competição. Avaí e Corinthians se enfrentam na Ressacada. O time paulista busca três pontos para seguir na disputa pelo topo do Brasileirão e se reerguer. Também às 18h, o Bragantino encara a equipe do Atlético-GO no Esatádio Antonio Accioly.

São Paulo e Flamengo terminam os jogos de hoje entrando em campo às 19h30. A equipe de Rogério Ceni vem com a necessidade de voltar a vencer na competição, já que depois de um início de boas atuações na competição a equipe teve uma queda no rendimento após lesões e avanços na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o time paulista não vence há cinco jogos e, pelo retrospecto com apenas duas vitórias, três derrotas e cinco empates, terá dificuldades de se aproximar do G4 e garantir uma vaga na Libertadores de 2023.

Já o Flamengo garantiu 70% de aproveitamento em 16 jogos e está em 5º na tabela com 33 pontos, sete a frente da equipe do São Paulo. O time carioca, apresenta uma regularidade nos jogos, mas entra em campo hoje com cinco desfalques e quatro jogadores pendurados pelo cartão amarelo.

Nos siga no Google Notícias