ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Líder, São Paulo fez 3 a 2 no Botafogo enquanto Cruzeiro 1 a 0 no Verdão

Adriano Fernandes | 30/05/2018 23:03
O São Paulo assumiu a liderança do grupo com 16 pontos, já o Botafogo fica em 13º com nove.
O São Paulo assumiu a liderança do grupo com 16 pontos, já o Botafogo fica em 13º com nove.

O São Paulo fez um bonito 3 a 2 sobre o Botafogo, no Morumbi, esta noite (30) e assumiu a liderança da tabela do Campeonato Brasileiro de futebol. Já no embate entre Cruzeiro e Palmeiras, o verdão não se deu também assim e perdeu, sem marcar nenhum gol na partida.

São Paulo 3 x 2 Botafogo

Apesar da derrota quem saiu na frente foi o Botafogo, aos 15 minutos de jogo quando Leonardo Valencia, mandou bomba para o fundo da rede. O São Paulo, no entanto, logo reagiu e Nenê empatou em 1 a 1, aos 19 minutos.

O time, por sinal, pegou no tranco e no intervalo de pouco menos de 20 minutos fez mais dois. O Botafogo diminuiu a vantagem aos 37 minutos do segundo tempo, mas parou por ali. O São Paulo assumiu a liderança do grupo com 16 pontos, já o Botafogo fica em 13º com nove.

Cruzeiro1 x 0 Palmeiras

O gol da vitória do time mineiro ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo. Robinho cruzou na área, Edu Dracena falhou no corte e a bola sobrou para Rafael Sobis que marcou o único gol da partida. Com o placar o Cruzeiro fica em 6º na tabela com 13 pontos já o verdão em 10º com 11 pontos.

Nos siga no Google Notícias