ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Luciano marca de bicicleta e Grêmio vence a Chapecoense em SC

Tricolor gaúcho é o quarto colocado na classificação geral, enquanto o Índio Condá segue na penúltima posição

Humberto Marques | 10/11/2019 20:19
"Malabarismo" de Luciano em lance que resultou no único gol na Arena Condá e na vitória do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FPBA/Divulgação)
"Malabarismo" de Luciano em lance que resultou no único gol na Arena Condá e na vitória do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FPBA/Divulgação)

O Grêmio deu pinta de que não tomaria conhecimento da Chapecoense na noite deste domingo (10) na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o gol de bicicleta marcado por Luciano aos 2min de jogo foi a única movimentação do placar, suficiente para consolidar o Tricolor gaúcho na quarta posição da classificação, com 56 pontos.

O Alviverde catarinense, porém, segue seu calvário na Série A: com 22 pontos e na 19ª e penúltima posição da tabela, dependeria uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento.

Na próxima rodada, no domingo (17), o Grêmio encara o líder Flamengo na Arena Grêmio. No mesmo dia, a Chape recebe o Ceará.

Vasco – O Vasco não encontrou dificuldades para bater o CSA por 3 a 0 na noite deste domingo no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), resultado que levou o time carioca à 11ª posição da tabela, com 42 pontos. Já o time alagoano, com 29 pontos, é o 18º e segue como candidato ao rebaixamento.

Os visitantes anotaram aos 25min, em bom lance do volante Raul, que recebeu da direita, deixou dois marcadores para trás e chutou para o gol. Na etapa final, o lateral Oswaldo Henríquez cabeceou cobrança de falta de Danilo Barcelos aos 21min; e o lateral-esquerdo Carlinhos tenta desviar toque de Raul e acaba marcando.

Os jogadores do CSA ainda deixaram o campo reclamando de pênalti desmarcado de Guarín sobre Warley, aos 40min. O VAR analisou o lance e apontou que a falta foi fora da área.

O Vasco volta a campo na quarta-feira (13), quando pega o Flamengo em jogo adiantado da 34ª rodada. O CSA visita o Fortaleza no domingo (17).

Clássico-Rei – Na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará fizeram o segundo Clássico-Rei da temporada. A vitória coube ao Tricolor cearense: os comandados de Rogério Ceni venceram por 1 a 0, gol de Wellington Paulista, e terminaram a rodada na 13ª posição da tabela, com 39 pontos, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Já o Vovô, do técnico Adilson Batista, permanece com 36, na 14ª pósição. O jogo foi mercado por protesto da torcida do Fortaleza contra o VAR, retirado do Castelão, e em um princípio de confusão, com torcedores do Ceará lançando cadeiras contra a torcida do Fortaleza.

O gol do Fortaleza veio aos 12min da etapa inicial, com Wellington Paulista aproveitando bola erguida por Oswaldo na segunda trave.

 

Nos siga no Google Notícias