ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Luverdense faz história e vence o Corinthians

Vinícius Squinelo | 21/08/2013 23:14

A cidade de Lucas do Rio Verde dificilmente esquecerá do dia 21 de agosto de 2013. Time mato-grossense a chegar mais longe na história da Copa do Brasil, o Luverdense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, venceu o campeão mundial Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, pelas oitavas de final da competição nacional.

Em sua pior atuação no ano, o Timão mal levou perigo aos donos da casa, que marcaram um gol irregular aos 45: Misael dominou com a mão antes de tocar na saída de Cássio. No jogo de volta, quarta que vem, no Pacaembu, a equipe mato-grossense joga por um empate ou até por uma derrota por um gol, desde que marque. O Alvinegro precisa vencer por dois gols.

Instável, o Timão se deixou levar até mesmo pelo nervosismo. Terminou o jogo com dois jogadores expulsos - Romarinho e Emerson - e sob cobranças da torcida, que não gostou do mau futebol apresentado no interior do Mato Grosso. O Luverdense também teve um jogador excluído: o zagueiro Zé Roberto.

O Corinthians volta as atenções agora ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), enfrenta o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o Luverdense vai à capital mato-grossense para enfrentar o Cuiabá, no mesmo dia, às 17h, no estádio Presidente Dutra, pela Série C.

Nos siga no Google Notícias